Prefeitura de Padre Marcos recupera passagem molhada na zona rural

30/04/2024

Após as fortes chuvas que foram registradas no município, a Prefeitura de Padre Marcos gestão do prefeito Valdinar Silva, está trabalhando na recuperação de passagens molhadas na zona rural.

Nesta segunda-feira (29), o trabalho de restauração foi iniciado pela passagem molhada da localidade Lagoa das Pedras, que foi bastante danificada pelas chuvas.

O prefeito Valdinar esteve acompanhando o trabalho. “É uma passagem molhada de 4×30, que ficou totalmente destruída pelas fortes chuvas que caíram no nosso município. Hoje e amanhã estamos aqui trabalhando em mutirão para recuperar a passagem molhada, com recursos próprios” disse ele.

O gestor também destacou que outras passagens molhadas que ficaram danificadas também serão recuperadas.

Fonte e imagens: Cidades na Net.